O que vcs acha? Vai ser um país de primeiro mundo ou vai ser igual a Argentina? Vão ter tecnologia?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
07/07/2022 10h10
Só tem tecnologia pra criar galinhas. Boa sorte
eda
07/07/2022 10h31
Venezuela
anônima
07/07/2022 10h37
Vai ser o Uruguai do norte
eles respondem
anônimo
07/07/2022 10h12
Alemanha nazista de 1930
07/07/2022 10h05
Vai virar no mesmo instante.
Vai parecer uma Dinamarca austral.
anônimo
07/07/2022 10h11
no mesmo instante o Sul teria que fazer investimentos pesados em material bélico, guarnecer as fronteiras com os estados do Brasil que eles iriam começar a fazer, tentar fechar um acordo comercial com o Brasil, Argentina e Uruguai, tentar fechar um acordo para estabelecer o território marítimo.
imprimir uma nova moeda e etc.
mas o mais preocupante seria a influência externa de outro país, o Sul ou qualquer outra região do Brasil estaria sujeita a muita influência externa seja em rotas comerciais ou implantar costumes, creio que a China, EUA e o próprio Brasil iriam cair em cima do Sul para estabelecer a tal influência.
anônimo
07/07/2022 10h13
Não acho que o sul vira desenvolvido sozinho porque atualmente ele necessita de elementos de outras regiões do Brasil pra funcionar. Por exemplo, o pessoal do sul consome o álcool e o açúcar que são produzidos aqui em Sergipe através da cana-de-açúcar.
Dubai perece.
anônimo
07/07/2022 10h14
Ia ser um país sem tradição comercial. Por isso poderia ter dificuldades com as relações exteriores. Além disso, o Sul tem uma limitação geográfica, um clima específico e tal. Por isso, teria que rolar várias adaptações pra se estabelecer como uma economia desenvolvida.
anônimo
07/07/2022 10h31
Só se o rio grande do sul se separar de santa catarina e do paraná.