Gente no geral sou uma mulher tranquila, mas dei umas vaciladas (bebi demais 2 vezes, acabei dormindo na casa do amigo do cara que eu ficava em uma delas) sei que errei e são motivos para manchar minha imagem. Mas queria saber como mudar minha postura daqui pra frente? Já parei de beber e sair para esses rolês fazem meses... Mas como acabei me isolando em casa, não queria que a última imagem que as pessoas tivessem de mim fosse essa...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/07/2022 10h25
Já foi fia, segue a vida kjkk já tá no boca do povo já
anônimo
07/07/2022 10h33
Se fosse postura da coluna ei ajudaria, como é isso daí então voce é puta.
anônimo
07/07/2022 10h34
É assim mesmo, as pessoas não sabem de nada e vivem cheias de opinião!
elas respondem
anônima
07/07/2022 10h26
Quem nunca bebeu d+?
Continue saindo e diminua o alcool.. vida que segue
eda
07/07/2022 10h27
tu não é mais aquela pessoa e se entende isto é o bastante. fodase o que os outros vão pensar e falar, outros são apenas os outros e eles tem problemas maiores do qe ficar te julgando etc etc
07/07/2022 10h30
Você não precisa provar a todo custo que sua postura mudou... As pessoas a sua volta irão perceber isso ao longo do tempo, talvez elas já perceberam nas pequenas coisas que você fez, mas como sua última impressão foi mais "chocante" , você acaba não notando as pequenas coisas,por querer algo tão grandioso quanto... Não sei se você conseguiu entender minha linha de raciocínio, mas é basicamente isso kkk Você quis mudar e está fazendo esforço para que aconteça, você tem muito tempo pela frente... Sempre podemos mudar de atitude! Um erro não vai apagar as muitas coisas boas que você tem para oferecer.
07/07/2022 10h32
É só não fazer mais essas coisas aí, ponto.