Qual seria sua opinião se uma aluna muito bonita, gostosa, rica, tira nota 90 em um trabalho da faculdade, mas ela acha que merecia 100, então ameaça a professora, falando que se não aumentar a nota dela, ela vai pegar o marido da professora e transar com ele. E, sabendo o marido que tem e como a aluna é perfeita sexualmente falando, a professora vai lá e dá os pontos pra ela, por medo de ser corna.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/07/2022 12h08
Não acho que esteja cometendo algum crime, a não ser que ela tenha menos de 14 anos e o marido tiver mais de 18 e realmente consumarem o ato, cabe uma denúncia, caso não é uma mal caráter, igual a família dela, provavelmente