Nao e novidade pra ninguem que pra uma mulher é dificil se relacionar (socializar) com um ser tao diferente dela. Pra vc como gostaria que ele agisse para a relaçao entre vcs ficasse menos estressante e mais leve?

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/07/2022 12h48
Para mim, o essencial é: Ser um homem autoconfiante e ter noção do seu valor, agir com maturidade e estar aberto para conversar sempre com sinceridade, respeitando as diferenças. Esses ao meu ver, são atributos FUNDAMENTAIS para gerar a sensação de segurança para uma mulher. Essa sensação de segurança é primordial para mim
anônima
07/07/2022 12h46
Então... Falo por mim;
Meu esposo: fechado, introvertido, metódico, reservado, seco, calado, desconfiado rs (na rua com todo mundo)
Eu: extrovertida, palhaça, um livro aberto, tagarela, confio em tudo/todos.

Aceitamos as diferenças um do outro e damos toques para que ninguém ultrapasse os limites. Tanto ele com a forma fechada, tanto eu "aberta"/ sem maldade.