Sempre damos ajudinha e ficamos atento se o alarme não tocar, questionando de vez em quando se tá tudo ok com o medicamento e tal.

Mas melhor forma é tb se prevenir.
anônimo
17/03/2015 01h45
Ainda não tive essa experiencia... mas quando um dia eu namorar sério com uma mulher, com certeza é bom lembrar né. p ajudar e tal.
17/03/2015 12h01
Ainda não tive essa experiencia.

Mas quando eu namorar posso até ajudar ela, caso ela seja esquecida.