Queria saber a opinião de vcs sobre o que é um sexo oral bom, perdi a virgindade recentemente e ainda não sei muito o que fazer, vejo várias mulheres falando que um sexo oral bem feito é maravilhoso e que gozam mais assim do que por penetração. Agradeceria muito se pudessem dar suas opiniões ou indicar algum site pra eu procurar

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/07/2022 14h13
Aquele que homem faz sem nojo que faz com vontade
anônima
07/07/2022 14h14
Morda os pequenos lábios da mina bem forte, ela vai da um grito mas não se preocupe, é pq ela tá tendo orgasmo
eles respondem
07/07/2022 15h14
Massageie de leve os lábios e da uma abridinha sem ser muito afoito. Vc vai ver o clitóris em cima. Segure assim e beije, lambe e fica sugando de levinho ali. Introduz um dedo nela e vai lambendo no ritmo e intensidade que sua parceira for demonstrando gostar. Quanto mais prazer ela demonstrar, mais vc vai fazendo o movimento de vai e vem com o dedo e lambendo o clitóris.
Com prática vc aprende qual intensidade e pressão ela curte. Daí é só aproveitar o gostinho