Aí tudo bem até eles começarem a tocar e toda a gente começar a ficar com dor de cabeça e pessoas a desmaiar e mesmo assim eles continuam a tocar?

Quando depois de desmaiar acordas semi nu no meio de uma floresta e com um desenho estranho cravado no peito. E descobres que o café pegou fogo e que todos têm essa marca e de vez em quando a marca começa a arder e vocês ficam meio que hipnotizados pelo canto de umas ninfas com dentes afiados, mas tu tens sorte pq elas comem ou mordem sempre alguém antes de chegar a ti e depois param de cantar, o que faz com que vocês não vão mais até elas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/07/2022 14h19
Agora faz um desenho numa folha sobre sua redação e posta aqui pra tia @Jandira avaliar e te dar sua nota.
anônimo
07/07/2022 14h20
Nossa.
07/07/2022 14h27
Parece roteiro de algum filme de terror.
elas respondem
anônima
07/07/2022 14h14
Uau.
07/07/2022 14h16
Caramba, que criatividade hein