Você e uma amiga estão caminhando pela praia, quando um menininho fofo chega até vocês todo assustado falando que quer a mamãe dele, que perdeu ela.

E então sua amiga faz uma brincadeira e fala que a mamãe dele abandonou ele, e fala que agora ele vai ter que viver sozinho e virar um daqueles garotinhos que pede dinheiro na rua. E aí ele começa a chorar desesperado, gritando, se jogando na areia e chorando mais.

O que você acharia dessa atitude da sua amiga? Obs: a mãe do menino encontrou o garoto depois.

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/07/2022 14h37
uma baita de uma puta desgraçada.
elas respondem
07/07/2022 14h36
eu comeria ela de porrada.
anônima
07/07/2022 14h42
Que ela é bem malucona igual TU!
anônima
07/07/2022 14h45
Com que tipo de gente você anda?
eda
07/07/2022 14h50
não tenho opinião sobre.