1.46K  07/07/2022 17h03

Tenho a linguagem de amor de toque (Demonstro meu amor na maioria das vezes com o toque) Gosto muito de ser carinhoso com minha namorada.

Mas me sinto um pouco inseguro enquanto a isso( vi varios homens dizendo que mulheres não gostam de homens muito carinhosos :/ e que perdem o interesse)

ultimamente tenho sindo carinhoso com ela(namorada) mas ela demonstra atitudes negativas enquanto a isso :/ ai eu ultimamente " guardei " esse amor pra mim mas tá me machucando muito e ta me sufocando..

Mas me sinto inseguro de demonstrar isso.. Homem muito carinhoso no relacionamento é ruim?

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
07/07/2022 17h03
Meu companheiro não é carinhoso, é isso foi cagando o relacionamento todo, eu não entrei em um relacionamento só pra transar, não sei se todas as mulheres são assim, mas gosto mais de carinho do que de sexo, se ele fosse um cara carinhoso eu tentaria ser uma mulher maravilhosa… mas ele não quer fazer nenhum esforço… quando estou cheio tento terminar, aí ele melhora dois dias… desanimador
07/07/2022 17h00
Oti, daqui a pouco, vai explodir por guardar tanto amor, kkkkkkk... eu gosto de homem carinhoso, dou carinho e quero carinho, claro, tudo na medida certa.
anônima
07/07/2022 16h55
Homem grudento é um saco
07/07/2022 16h49
eu tbm n gosto toda hora, fica chato. É só vc diminuir um pouco
07/07/2022 15h50
Eu gosto de homem carinhoso... Agora precisa entender que cada um tem seu espaço e seu momento individual
anônima
07/07/2022 15h46
Nunca conheci um, não sei.
07/07/2022 15h11
Você tem quantos anos? Não é errado ter sentimentos, vc só precisa aprender a lidar com eles e não perder a sua masculinidade, pq mulher perde atração qnd o homem vai muito pra energia "feminina" e sentimental. Pesquise sobre isso, se desenvolva e amadureça, se puder faça terapia tb
07/07/2022 15h02
Eu gosto. Sou muito carinhosa também. Dou sempre o que recebo. Sei lá...não me imagino negando carinho do meu namorado e não dando carinho de volta. Para mim, disso para a perda de intimidade é apenas um passo. E nunca é bom sair dos braços ou da cama do parceiro(a).
07/07/2022 14h48
Acho importante demonstração de afeto, mas a pessoa querer ficar constantemente nos tocando e elogiando é sufocante. Mas analisa bem a situação, se você realmente tem exagerado ou vocês que são incompatíveis e ela que age com frieza.
anônima
07/07/2022 14h47
Também acha as mulheres menos carinhosas?

Ao contrário da crença popular tenho a impressão de sermos menos carinhosas, homem fica muito mais alisando, abraçando, beijando, mulheres acho mais frias nisso, sempre que observo casais por aí é a mesma coisa.
anônima
07/07/2022 14h44
É ótimo
07/07/2022 14h40
eu acho que carinho é diferente de grude. na minha opinião ninguém gosta de grude.
eles respondem
07/07/2022 14h39
Elas não dão nem bom dia para esse tipo.
anônimo
07/07/2022 16h54
Tu ja fala como uma bicha, ta muito afeminado já.
Tu ja deve ta sendo a mulher da relação.

Para com isso
07/07/2022 15h48
Carinho tem hora e lugar. Ficar grudado enche o saco. Se tiver calor e na rua, pior ainda.
07/07/2022 17h00
É um lixo.
07/07/2022 16h50
Obs, varia de pessoa para pessoa mas se a pessoa quiser ficar grudada direto na mulher, ela não vai gostar. Até porque tudo que é exagerado, cansa.
07/07/2022 15h50
Mulher gosta q o homem seja o pilar forte do relacionamento, é essas atitudes dão parecer que vc é frágil, não q seja, mas no inconsciente a mulher sente isso, é oq eu acho
anônimo
07/07/2022 15h02
Adote um bichinho e direcione esse carinho pra ele

Você não fica sufocado e ao mesmo tempo dá o que esse animal precisa
07/07/2022 14h55
Ainnnn.