Antes de cantarem os parabéns. Foi um bolo bem caro e o seu bebé de 4 anos não consegui ver o bolo da patrulha pata, pq o seu irmão comeu todo antes de darem o bolo.
E chorou muito e ficou bem triste por não esse bolo. E o que comeu ignorou completamente

Aí no dia de aniversário dele tu decide fazer o de 4 anos destruir o bolo como vingança e o menino nem quer só come o bolo pq tu pediste.
E o outro quando descobre só taca porrada no mano.

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/07/2022 15h07
Patrulha pata seria patrulha canina,né.
Daria uma bronca muito dura com ele e ensinaria uma lição a ele
anônimo
07/07/2022 15h07
que guloso, tadinho do meno, eu fazia o moleque trabalha pra comprar outro
07/07/2022 15h10
Compraria outro
elas respondem
anônima
07/07/2022 15h07
Ele iria apanhar de vara de goiabeira