É verdade que toda garota tem alguém (conhecido) que é apaixonada, e que podem passar vários relacionamentos que essa paixão platônica por esse menino nunca vai acabar?? Numa eventual possibilidade vcs terminariam pra ficar com essa suposta ""paixão ""???

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
07/07/2022 15h36
Todas não porque isso nunca me ocorreu, mas é claro que tem mulheres que já passaram por isso.
07/07/2022 15h37
A primeira paixão marca sim, mas não é para tanto.
07/07/2022 15h37
Não. Não tenho nada mal resolvido. Se eu quero, vou atrás. Se não estou atrás, é porque de fato não sinto nada. Estou com quem estou porque amo e é a primeira e melhor opção para mim.
anônima
07/07/2022 15h38
Olha, eu já gostei de um garoto por 3 anos seguidos... Mas depois que comecei a namorar outra pessoa só penso nela
anônima
07/07/2022 15h45
Não é verdade
anônima
07/07/2022 17h09
Não é verdade. Primeiro que paixão dura, em média, dois anos. Se essa pessoa ama e sente algum sentimento ao longo de muitos anos por alguém, não é paixão pode ser que é amor.
eles respondem
07/07/2022 15h37
essa garota que vc pensou antes de mandar isso aqui
ela não gosta de vc cara, desista
07/07/2022 16h52
Pode até marcar mas não acho que isso seja um fator que faça com que sempre fica grudado, consumindo a mente dela, ela pode conhecer outra pessoa e esquecer a paixão que já teve.