Tipo, no momento da conquista ou até mesmo no momento que já estão ficando com pessoa, vocês se fazem de difícil? Não responde as mensagens na hora, sente falta mas mesmo assim não vai atrás da pessoa, espera ela entrar em contato. Às vezes pra fazer um charminho, pra mostrar egocentricamente que está no comando do joguinho, etc. Vocês são assim? Pode admitir anonimamente que é. Kkkk.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
10/02/2017 18h03
Sim, eu faço. Não por infantilidade, nem pra querer estar no "comando" de algo, eu faço pelo simples motivo de não tornar tudo um saco. Porque se eu não fizer joguinho eu vou estragar tudo, vou me entregar demais e me jogar de cabeça, vou fazer tudo que eu quero de uma vez e tudo vai se tornar enjoativo, vai perder o frio na barriga e o mistério.
Todo mundo aqui falando que não faz, mas eu nunca conheci pessoas que não fizessem joguinhos!
10/02/2017 17h39
Pra que fazer isso? Hahahahahahaha
10/02/2017 17h42
Nossa que coisa chata kkk eu não sou assim não graças a deus se eu quero a pessoa pra que graça desnecessário !!
anônima
10/02/2017 17h45
Sou chata e egocêntrica, normalmente se eu não procuro é pq não to com vontade. Pode parecer cu doce, mas é algo natural.
10/02/2017 17h55
Depende muito, sou sincera. Quando tô muito afim, espero pelo menos uns 5 segundos pra responder pq deixar eu respondo antes da mensagem chegar. Mas de resto não
10/02/2017 17h58
Com a maturidade vc aprende q nada disso vale apena ;)
eles respondem
10/02/2017 17h35
eu não, mas tambm não sou de ficar dando muita pista não, quando eu dou atençao para a menina, é pq eu realmente to afim dela
10/02/2017 17h26
Normalmente não, sou bem facil..
anônimo
10/02/2017 17h33
Odeio cu doce.