Estava conhecendo um cara, ele trabalha no mesmo lugar que eu. Nos encontramos 3 vezes na semana passada, fui na casa dele, tomamos um vinho, conversamos bastante, foi bem legal, e não transamos nenhuma vez. Íamos nos ver no sábado passado, só que ele foi pra um aniversário e não nos vimos, e desde esse dia, não nos falamos mais. Nem eu o procurei, nem ele me procurou.

Isso é joguinho ou um desinteresse real?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/07/2022 17h53
É muito interesse.
07/07/2022 17h55
Ele não tem atitude
Tem medo de tomar um fora
Pq a mulher tá na minha casa tomando vinho, eu chego logo nela Dando um xeiro no pescoço, indo devagar
Caso ela me rejeitasse esperaria uns 20 minutos e falaria
“Tá na hora de ir pra casa, tenho que resolver umas coisas do trabalho”
Mas sendo educado e não deixando ela perceber o clima chato
elas respondem
anônima
07/07/2022 17h55
Desinteresse, aconteceu a mesma coisa comigo, mas lembrando aqui... Já ocorreu de algo parecido e a pessoa sumir por causa de problemas pessoais, chega nele e manda a real, se isso te incomoda, foi o q eu fiz, n é jogo de ego é jogo de consciencia e ser adulto, converse e procure saber, caso ele n quiser vai pra outra, simples.
anônima
07/07/2022 17h56
Ele não está tão afim assim, se estivesse ele te procuraria.
anônima
07/07/2022 18h01
Falta de interesse mesmo.