1.51K  08/01/2020 04h10

O meu é o espanhol, e eu não domino, mas sei o básico.

elas perguntam
8 13
eles respondem
17/03/2015 13h27
Inglês! e sou intermediário, quero ''dominar'' o idioma rsrs Acho italiano muito massa tbm, é bonito de ver alguém falando em italiano rsrs
anônimo
17/03/2015 11h42
Sei o básico de inglês, mas pra te falar a real, curto mesmo o português, nas regras antigas, claro, mas ainda sim, prefiro. É a linguagem com maior liberdade para criatividade ao criar uma palavra, seja nome ou o que for. Busco sempre utilizar nas regras, com ortografia correta, mas nem sempre é possível(Ainda bem que o Chrome dá uma ajudinha, tlg). rsrs
anônimo
17/03/2015 21h18
Eu não fiz um curso oficial de idiomas e aprendi essas abaixo no Duolingo: https://www.duolingo.com/

Espanhol: Me gusta el Español, mi dominio es básico y no hablo;
Inglês: I like English, it's easier. I know the basic.

Eu gosto de ouvir o latim, o italiano, o francês, o russo e o árabe.
17/03/2015 11h51
Da pra mandar um embromation no inglês, mas meu idioma preferido é o português mesmo, como já foi dito temos mais liberdade pra criar as palavras e aqui todo mundo se intende mesmo 1 palavra servindo/significando pra varias coisas.

Mas se fosse pra aprender um idioma sem ser o meu, Seria Russo ou italiano porque sou de família italiana.
anônimo
17/03/2015 02h33
Adoro o Inglês, (já não curto o "portugueis" kk) hoje sou bem "baum" kk, sei falar, mas não fluentemente, preciso escutar com calma, e falar também.. falta de pratica apenas rs.. ler eu sei tudo,. e sei algumas coisitas de espanhol.. e quero aprender futuramente italiano, e talvez, alemão (porque venho de parentes alemães e italianos) rsrs! rs, pensou chefão poliglota ? kkk.. arrasar com a mulherada kk .. ó os caras q moscão kk
18/03/2015 19h28
Gosto muito do francês, sempre assisto aos filmes, mas eu não entendo bulhufas, heheh. Vou começar aprender no Duolingo.

Inglês eu curto tb, ainda não sou fluente.
anônimo
17/08/2019 12h29
Mesmo que o seu,só que sou fluente
anônimo
08/01/2020 04h08
Japonês
elas respondem
18/03/2015 21h44
Só domino o português... Eu adoraria dominar libras..acho lindo e necessário.
anônima
17/03/2015 12h02
Meu preferido é o português só porque eu domino, (ainda bem né).
Tenho uma noção de inglês, mas acho um saco.
Gostaria de aprender o italiano, meu bisavô manteve o sotaque e falava bastante coisa ainda, ficava encantanda!
19/03/2015 05h20
Italiano, não falo!
19/03/2015 04h48
Eu adoro o português; não sou fluente no espanhol e inglês, mas consigo realizar as atividades que me são propostas no estudo e trabalho... Gostaria muito de dar continuidade ao meu curso de LIBRAS, realmente tenho facilidade em aprender os sinais e como @Sombria citou, é absolutamente necessário e edificante. :D
18/03/2015 20h44
Eu dou aula de inglês, mas francês é a língua mais linda na minha opinião.
anônima
17/03/2015 14h56
Sei o básico de inglês, já fui intermediária mas a minha memória é "maravilhosa". Acho Francês e Italiano idiomas lindos, esse ano quero me empenhar para aprender o Français *-*
17/03/2015 11h50
Sei o intermediário de Inglês, fiz curso durante 2 anos + assistindo séries/filmes legendados, ajudou bastante! Queria muito aprender Francês, seria um diferencial
03/05/2015 21h20
Amo inglês e acho fundamental saber dominar essa língua, mas infelizmente tenho dificuldade
18/03/2015 11h03
InglÊs eu acho 10 ..mas não domino ...sei o básico apesar de ter feito curso .
Acho interessante o mandarim,italiano e o francÊs S2 ...francês é lindoo ...ahhh e o sotaque de Portugal é fantástico .
17/08/2019 13h01
Gosto de espanhol...
Me viro com dois: inglês e espanhol, porém não sou fluente em ambos... não estudo mais.
Quero ficar fluente nesses, aprender mais alguns e também libras.❤
17/08/2019 13h10
Eu domino o Português e o Espanhol, acho muito chique o Francês e sempre quis aprender inglês
08/01/2020 04h05
Meus idiomas preferidos são espanhol, italiano, grego...
Mas, por enquanto, só domino o espanhol.
anônima
08/01/2020 04h10
Alemão, luto para dominar.