Foi comigo, faz tempo eu tive uma namorada e ela levou mais de 6 meses pra me assumir, pra família e rede social e tudo, aí nos terminamos durante um bom tempo, aí ela já arranjou outro em menos de 2 meses ela assumiu o relacionamento dela com o novo para Deus e o mundo todo saber o que leva uma pessoa ser assim ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/07/2022 19h06
Quando ela assume "pra Deus e o mundo saber" significa uma coisa só: ela quer mostrar pra você que "já te superou" quando na vdd está preocupada se você vai ser o novo status dela ou não.Gente assim é melhor ficar bem longe. Fútil ²
Pessoas que expõem vida amorosa "pra Deus e o mundo" são pessoas carentes, querem atenção e vivem de likes.
07/07/2022 19h07
Nunca saberemos ao certo, mas é uma situação possível (as duas) e aceitável até. Não fica aí remoendo os porquês disso.
07/07/2022 19h09
Triste falar isso, mas parece que ela não estava tão interessada, ou aceitou namorar para não ficar só, ou você pressionou ela pra namorar
07/07/2022 19h12
Ocorreu o mesmo comigo. O meu primeiro namorado demorei cerca de 1 ano, o segundo, menos de 1 mês. O problema não era com ele, mas sim comigo, era o meu primeiro namorado e me sentia insegura. Com o segundo já estava mais confiante, madura.
eles respondem
anônimo
07/07/2022 19h03
ele ter dinheiro e voce nao/ele nao ter uma conta no elaele e voce sim.
anônimo
07/07/2022 19h30
Não gostava o suficiente
07/07/2022 19h45
Um surto psicótico.