Gente, tava ficando com um cara e só ficamos duas vezes, acho que ele não quis mais, acho que só servir de depósito de porra e eu estou me sentindo suja por isso

Se vocês homens não tem uma boa intenção com algumas mulheres por que não nos deixam em paz? Fazem sexo e somem

elas perguntam
7 12
eles respondem
07/07/2022 19h50
Por isso essas coisas precisam ser conversadas.

O complicado é quando rola mentira, ilusão… mas relaxa, a vida cobra essa galera aí. Segue sua vida
anônimo
07/07/2022 19h50
Vcs sao safadas saem de noite atrás de rola é isso q da
anônimo
07/07/2022 19h51
normal, semana que vem estará caindo de novo.
09/07/2022 21h24
O melhor é o homem deixar claro as intenções dele, assim a mulher toma a decisão de se envolver ou não, estando ciente.
Agora, eu não me envolveria apenas por sexo.
08/07/2022 00h55
Todo dia passo por isso, tô comendo e caindo fora.
anônimo
07/07/2022 19h59
Todas já passaram e vão continuar passando, tomara.
07/07/2022 19h46
Todas já passaram por isso.
elas respondem
anônima
07/07/2022 19h49
Fica assim não, tudo na vida passa..já foi
Tenta filtrar melhor da próxima vez :(
anônima
07/07/2022 19h50
Pq eles tem necessidade de sexo e você está ali querendo dar ele não recusa, mas fica com medo de vc apaixonar, ficar chata, achar que é namorada etc...
Pelo menos uma vez na vida alguma mulher já deu pra um cara que não quis nada sério.
Mas vê se aprende, viu?
07/07/2022 19h51
Assim, sem querer culpar você e tal, mas o que você esperava disso, se esse negócio de "ficar" é justamente não ter nada sério com ninguém? Poxa, viu... Mas enfim, espero que fique bem.
07/07/2022 21h08
Como era o contexto? digo, o que ele havia proposto até então?
07/07/2022 19h53
Infelizmente isso é mto comum, tem mtos que não tem responsabilidade afetiva nenhuma.
07/07/2022 20h01
quando você libera de primeira tem que estar ciente disto
07/07/2022 19h49
Eu sempre deixo claro se quero algo apenas casual ou um relacionamento sério.
Mas, se por acaso, não dar certo por qualquer motivo, não me sinto mal. Eu fiz sexo e aproveitei também.
Não é como se o prazer fosse unilateral.

Se você se sente mal, só faça sexo depois que assumir namoro.
anônima
07/07/2022 21h01
Claro q vai sumir, ele já te comeu sem precisar namorar.
anônima
07/07/2022 20h00
Na adolescência eu passei por algo parecido. Eu comecei a sair com um rapaz que dizia que estava a procura de uma coisa séria, mas só buscava sexo. Isso é foda, muitos homens maduros já demonstram logo de cara o que querem (muitas vezes não falam, mas nas atitudes dele você já percebe), já outros não. Enganando a moça vai ser mais fácil conseguirem o que querem, pois não são todas que curtem apenas um lance casual.
07/07/2022 19h59
Sei como é
07/07/2022 19h49
Olha, sexo casual é apenas sexo, anônima. Entendo vc ficar decepcionada e tal, mas não se sinta suja por isso... ☺️
07/07/2022 19h48
Nunca passei pq dá pra perceber quando um cara quer só sexo, percebi e vazei.