Eu falo por mim por experiência própria quando eu era bonzinho não davam valor aí quando eu virei um cara que tá nem aí e cago e ando elas dão valor e correm atrás , vocês mulheres concordam que não curte muito homem bomzinho ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
07/07/2022 20h42
Isso é do ser humano, que é estimulado pelo desafio.
Qdo vc caga e anda pra uma pessoa ela pensa: como ele não viu valor em mim? pera ai que vou mostrar pra ele que sou foda… e daí corre atrás.
Qdo vc é bonzinho, ou seja, mostrou claramente interesse pela pessoa, ela não te ver mais como um desafio a ser conquistado.
Infelizmente para muitas pessoas é exatamente isso que a atrai… a indisponibilidade do outro para com ela.
anônima
07/07/2022 20h10
Olha não sei viu, mas o mesmo serve pra nós. Mulher boazinha só se dá mal, já aquela que te ignora, que pisa em você, é a que o homem não consegue esquecer.
07/07/2022 20h11
Não sei pq elas fazem isso.
07/07/2022 20h11
Acredito que ambos..tanto homem como mulher são desse jeito.
eles respondem
07/07/2022 20h36
É q "bonzinho" é algo relativo.
O q vc tem de entender é pura lógica. QUANDO vc era bonzinho a Joana pisou em vc e quando virou fdp ela gamou?? Não? Outras pessoas então né? As q pisaram foram umas e as q não pisaram foram outras. ELAS não mudaram.. vc quem mudou suas perspectivas, abordagens etc... o "bonzinho" não demonstra segurança.. ninguém gosta de homem inseguro. Só atrai fuleragem mesmo
07/07/2022 20h33
Porque é apenas para isso que esse tipo serve.
anônimo
07/07/2022 20h35
Tem que ser cafajeste.
anônimo
07/07/2022 20h40
Vdd. Eu boto p fuder e elas que vem atrás.
07/07/2022 20h54
Isso nem tem a ver muito com gênero. Uma pessoa muito fácil não é algo muito desafiador para o sexo oposto, logo, não é muito atraente.
07/07/2022 21h00
Não existe gente boazinha, sempre vai ter uma intenção nas ações, existe mulheres que não valorizam homens que valoriza elas, apesar de ser mais as mulheres que não valorizam, também existe homens que não valoriza mulheres direitas.
07/07/2022 22h20
Vagabunda gosta de vagabundo, simples assim. Infelizmente, a maioria é, então, é melhor ligar o fod4-se para elas e não esperar absolutamente nada delas, muito menos algo bom.
anônimo
08/07/2022 01h30
Porque é assim.
11/09/2022 13h45
Porque trouxa tem que ser maltratado.