Tipo

Vc confiaria nessa pessoa como amigo/amiga ainda? ou se trai, tmb pode trair a amizade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/07/2022 20h31
Não acho, pode ser que a pessoa só tenha cometido um erro, principalmente quando a relação está desgastada.

Obs: se for alguém que faz sempre e em qlq relacionamento é desvio de caráter sim.
anônima
07/07/2022 20h56
Se trai a pessoa que diz amar e fica com a consciência tranquila dormindo ao lado dela depois imagina eu que só seria amiga.

Agora acho que depende também, tem tipos de traição, não é um só e dependendo do tipo vejo com outros olhos.
eles respondem
07/07/2022 20h50
Acho que são relações diferentes. Pessoas que traem uma vez tanto faz a relação estão sempre pré dispostas a trair mais, acho que depois que é feito esse "circuito" na cabeça do cidadão ela sempre vai estar lá...esperando o momento e contexto parecido pra ativar de novo.

Claro pessoas mudam mas só quando elas querem, ficar de olho nunca é demais.
07/07/2022 20h32
Eu já traí... namorada.
Amizade acho q não... sei lá. Não dou bola para amizades kkkkkk
Mas, não acho q eu seja mau caráter não. Só não fui fiel kkkkk
07/07/2022 20h32
Não, confiaria cegamente nela.
08/07/2022 03h06
Não, mas é um grande sinal de fraqueza do caráter.

Depende a quantidade, o motivo, se a pessoa escondeu isso por muito tempo, enfim...

Por exemplo, se uma pessoa comprometida conhecesse outra pessoa, e adquirisse fortes sentimentos pela outra pessoa, e logo em seguida terminasse com o parceiro atual para se dedicar ao novo relacionamento, eu não vejo como problema de caráter, talvez uma confusão, um ajuste, entende?

Agora, se a pessoa fica chifrando o parceiro com dezenas de outras pessoas, só por transar com elas, sem sentimento algum, nesse caso, demonstra uma clara falha de caráter, e sendo assim, eu não confiaria.
anônimo
08/07/2022 07h03
Acho mau caráter quando a pessoa tem caso/ trai e fica mentindo pro namorado(a), se traiu uma vez e confessou acho que foi um erro, mas varia da situação