Não consigo mais carregar as perguntas nas páginas, nem ver minhas respotas.
No finalzinho sempre aparecem um números.
Está acontecendo com vocês também?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/02/2017 19h27
Sim, ja tem quase uma semana.
anônimo
10/02/2017 22h13
Já aconteceu comigo, mas era por conta da instabilidade de minha conexão com a internet no celular. As perguntas não carregavam, apenas aparecia uma faixazinha encima indicando que a mesma estava sendo carregada, e as vezes, quando carregava aparecia toda distorcida.

Mas isso não é no site, sendo que tal faixa não concoide com o carregamento da pagina nem mesmo parece ter uma utilidade além de mostrar que algo estar sendo carregado. Nesse caso ,é por conta de perda de pacotes na transição de dados entre você e sua operadora..

No mais, melhor acessar pelo PC ou utilizar Wi-fi, pois o 3g ta feio hein..
10/02/2017 22h21
Algumas perguntas aparecem duplicadas uma em baixo dá outra,
o local onde marca o tempo dá última atividade aparecer 10:23 10/02/2017 só quando demora a carregar a página
elas respondem
10/02/2017 19h22
Não. Tenta reiniciar o aparelho.