E se pararmos de ligar para o q todos ligam.
E se pararmos de ligar para mulher, dinheiro e viagens.

Se vc não quisesse nada será q este sim seria o caminho para a felicidade ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
08/07/2022 11h06
Epicurismo.

"Epicurismo é uma Escola Filosófica criada por Epicuro de Samos em meados do século IV a.C., no período pós-socrático, que afirma que, para atingir um estado de plena liberdade, tranquilidade e libertação do medo, o indivíduo deve manter-se em busca de prazeres moderados."

Me lembrou isso aí.
08/07/2022 11h15
Ta filósofo hj...
anônima
08/07/2022 01h23
Vai de cada um, tem gente que é feliz e não procura ter nada disso.
eles respondem
08/07/2022 01h25
Vai viver no meio do mato.
08/07/2022 01h47
Cada um decide o que é importante pra própria vida, mas na maioria das vezes envolve dinheiro por causa do sistema em que a gente vive

Pra ir se desapegando e entendendo o que tu realmente quer, tem que ter autoconhecimento

Provavelmente se tu não for uma pessoa muito gananciosa, vai ter menos preocupações na vida
anônimo
08/07/2022 01h25
N pq a mulher ta no meio do caminho. O homem sem uma buceta n vive. Ja dizia mano brown. Buceta e muito bom o cheiro do cu suado e muito bom. Feromonios sao produzidos no sexo
anônimo
08/07/2022 01h43
Sem lógica isso, muito contraditório. Se existe uma pessoa assim ela é puro desejo, não dá para escapar da realidade. É o mesmo que comer concreto e ser saudável através do poder da mente, não dá.
anônimo
08/07/2022 08h01
Antigo cristão
08/07/2022 10h31
Não existe.