Essa moça da foto chama-se Suzanne Marie, ela nasceu em 1969 nos EUA, sua mãe não tinha condições em cria-la e ela arranjou um namorado e ele aproveitou que ela estava presa(mãe dela) e sequestrou sua filha (enteada dele e ela era criança) eles começavam a se mudar de cidades e usando nomes falsos para ambos e ele abusava dela (batia, espancava, estuprava) fez ela virar stripper em uma boate para sustenta-lo e se ela não quisesse, ele a espancava.

Se você conhece alguém que sofre abuso sexual, denuncie!

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/07/2022 07h42
Tenso raça de merda
anônimo
08/07/2022 07h42
Para de ler desgraça, fica procurando história de desgraça ai.
elas respondem
08/07/2022 07h47
Muito triste. Tu não viu nada ainda.
08/07/2022 07h18
Nossa ela nasceu no mesmo ano que minha avó 1960
08/07/2022 07h51
Pois é... É bom a gente ler e saber coisas do tipo, p/ parar de ingenuidade, ver tudo florido e tals...nem é de confiança até que prove o contrário