O que eu tenho que fazer para conseguir um emprego de assistente administrativo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/07/2022 07h55
É bom trabalhar
Leite custando 7 reais
Temos o melhor presidente.
08/07/2022 08h26
é um trabalho tranquilo, e dependendo da sorte tu consegue ganhar até uns 2.5k, mas geralmente vai ta na faixa de 1.5-1.8k
anônimo
08/07/2022 09h20
Você praticamente vira um escravo, faz de tudo e ganha pouco.
08/07/2022 10h30
É ótimo.
08/07/2022 17h06
Vá trabalhar de faxina.
elas respondem
anônima
08/07/2022 08h35
Por se tratar de uma área ampla, o profissional é capaz de agregar muito conhecimento sobre o funcionamento de empresas e instituições abrindo assim ótimas oportunidades para fazer uma carreira na área administrativa, alcançando de forma mais fácil um cargo de liderança ou gerência.

Procure em sites de emprego e faça um currículo e espere te chamarem!
anônima
08/07/2022 08h36
Depende do que vc gosta de fazer.
Um cargo que geralmente pede ensino médio e noções em informática.
Pesquise na sua cidade as vagas relacionadas e exigências. Faça um currículo voltado a área específica, colocando qualidades que vc tem que se adequem ao perfil.
Nunca minta, o recrutador irá te fazer diversas perguntas e vc será pego na mentira.
Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, posso te ajudar (sou formada em RH), me chama no PV.

Bjinhus