Bom, eu tenho 10 meses de namoro e meu namorado nunca foi um alguém que dialoga comigo quando há discussões, ele apenas as ignora ou começa a ficar agressivo. Ontem eu fui falar das coisas que me incomodava e ele simplesmente mandou eu parar de falar ao invés de perguntar. Algo que me deixou bastante pra baixo é oq ele me disse "Oq eu n gosto em mulher é isso. N sabe a HR de parar de fl" eu de fato não sei mais oq fazer nessa situação, dando o meu melhor o possível pra no final ser tratada como um alguém convém

elas perguntam
7 8
eles respondem
08/07/2022 09h13
Qualquer relação implica em diálogo e entendimento.
Quando não há nada disso, não tem como trazer vantagem ou bem estar.
Pule fora antes que você vire matéria do Cidade Alerta.
anônimo
08/07/2022 08h13
É isso q da namorar chad, é praticamente a puta dele, n pode nem falar só serve pra trepar.
anônimo
08/07/2022 07h54
Senta na piroca do amigo que te ouve.
Não espere mudança aí. Se quer isso pra sua vida continua nessa tristeza ai
anônimo
08/07/2022 08h06
Casa com ele que melhora
08/07/2022 09h46
A maioria dos homens pensa igual a ele, mulher fica falando sem parar, e toda hora enchendo o saco por besteira. Ninguém suportaria se não tivesse buceta.
08/07/2022 09h50
Pense antes de casar com ele, pq se namoram tá assim imagine casados
08/07/2022 10h21
Eu não namoraria alguém assim.
elas respondem
08/07/2022 07h51
Minha opinião: Ele não tem o mínimo de respeito por você, não está afim de te escutar, não está ligando para como você se sente e ainda é um otário!! Um relacionamento precisa de diálogo e são 10 meses sem isso... Você merece bem mais que esse ridículo, sai dessa enquanto é tempo! Você já percebeu o porquê de precisar sair dessa relação, agora só tome uma atitude! Boa sorte!
08/07/2022 07h56
Ou ignora ou fica agressivo.
O cara não sabe dialogar e logo vira purpurina, pelo jeito no pensar dele, está te fazendo um favor.
Sai dessa enquanto é tempo, logo a Maria purpurina pode começar a te dar uns tapas.
E se o que ele não gosta em mulher é isso, manda ele achar um macho, homem que em tudo critica mulher é só porque ainda não criou coragem, mas a vontade de dar para outro homem está lá firme e forte.
anônima
08/07/2022 09h10
Parei na parte do "começa a ficar agressivo".
Muitas vezes a agressão psicológica impacta muito mais que a física (não desvalorizando), ela vai te destruindo aos poucos e te deixando "impotente", quando você vê está no fundo do poço.
Conselho que dou: saia deste relacionamento o quanto ainda é tempo.
Diálogo e respeito é o que mantém o relacionamento saudável. Coisa que não vi pelo relato.
Seu feliz, relacionamento tóxico é ruim, destrói pouco a pouco.
08/07/2022 07h44
São 10 meses e ele já está mostrando as caras. Você já sabe o que fazer.
08/07/2022 08h01
Nem um ano de namoro e já te trata assim, imagina mais pra frente...
Termina isso enquanto é cedo, depois só fica pior e mais dolorido por ponto final.
08/07/2022 08h07
Ah, sinceramente, eu já teria mandado ele ir se lascar...
08/07/2022 08h26
Você sabe muito bem o que deve fazer. Vai ficar prolongando esse relacionamento pra quê? Ele é machista e nem deve gostar de você, sai dessa moça.
anônima
08/07/2022 09h44
Impossível manter um relacionamento sem diálogo. Além de não saber conversar, ele não te respeita.