Só há duas formas de esquecer uma pessoa: Ou você esquece ou você finge que esqueceu. No mais, dar na mesma. Exceto que na segundo opção só quem se ferra é você.

Que tal em vez de esquecer, recomeçar?
anônimo
10/02/2017 22h46
veja os filmes dirigidos por Gore Verbinski
10/02/2017 22h57
Carnaval!!!! aproveita q tá próximo pega geral.
Sai de manhã
Vai no bloco só sai de lá quando tive beijado um 25
Depois vai no bloco de tarde
Pega mais 25
Vai no de noite tbm
Pega mais uns 10
Vai de capetinha essa fantasia e o bico.
elas respondem
10/02/2017 22h30
Assista documentários, filmes cults, séries. Vai pra praia, saia, divirta-se. Converse com pessoas interessantes.
anônima
10/02/2017 22h27
dificil
queria saber tbm
anônima
10/02/2017 22h30
Se ocupe. Não vai esquecer assim do nada, mas ajuda a não passar o dia relembrando os melhores momentos.
anônima
10/02/2017 22h33
Só o tempo nos faz esquecer,pois cada dia apaga a nitidez das lembranças.
10/02/2017 22h42
Sai se diverte, conheça outros e quando ver vão falar o nome dele e vc vai dizer -Quem ? Dps vai rir e lembrar de mim Kkkkkk :*
anônima
10/02/2017 22h44
Quando eu era mais nova me fazia essa pergunta também.
Mas pense no fator que te leva a esse questionamento, se for aquele cara que você disse. É porque não vale a pena, e você deve superá-lo, porque ele já passou pra uma etapa nova na vida dele.

Você pode cortar o contato de vez. Fingir que está tudo bem. Arranjar garotos para preencher o seu vazio, sem ser sexo, só conversa mesmo.