Porque depois que o homem consegue um relacionamento, as outras mulheres começam a olhar mais pra ele, tanto pra causar rivalidade com a outra mulher e aumentar seu ego quanto ver um certo "status" no rapaz
08/07/2022 09h41
Só mulher que trai
08/07/2022 08h54
Hoje em dia, nada é difícil.
08/07/2022 09h28
É difícil mesmo.
08/07/2022 09h32
Que nada, é porque tem homem que fica parado no tempo, ainda acha que quando tirar a virgindade de alguma moça vai ter que casar igual os tempos antigos... Quando descobre que já não é mais assim e socialmente não tem mais pressão pra ser assim aí dá os pulos.
08/07/2022 09h41
Porque sexo é vida.
anônimo
08/07/2022 10h20
Quando dizem isso é sobre sexo casual. Mulher consegue todo dia se quiser.
08/07/2022 10h22
Não é todo homem que trai. Aliás, a minoria fazem isso.
anônimo
08/07/2022 17h56
Depende quanto mais bonito e rico mais fácil.
Mas para a maioria n é fácil pegar uma bonitinha.
Mas se for sem filtro no tinder tu consegue pegar 1 por semana ou mês pelo menos.

Mas geralmente é gorda e mais velha. É o q meu amigo skull faz hoje ele saiu com uma assim e ele é feio e mongo.

Mas tem o seguinte se vc tem uma mulher do seu lado outras mulheres te querem tb é mais fácil de trair. E ainda tem mulher q da em cima do cara e trepa com ele só pra ver se ele prefere ela do q a namorada e com isso ela se sente superior a namorada.

Mas os homens q mais traem sao os q nunca tiveram dificuldade com mulher, são os mais bonitos entre os trair q sempre tem mulher querendo ele
06/09/2022 21h12
Porque só é difícil ter sexo quando solteiro, já uma aliança de namoro é ímã para amante.
elas respondem
anônima
08/07/2022 09h12
Difícil não é.
E quando o homem é comprometido aí as "garotas" querem provar do mel... Chove piriguete
08/07/2022 09h58
Pq são uns tontos que supervalorizam sexo