Fiquei com uma garota umas 4 vezes. Só q eu era meio bobão ( a gente era amigos antes ) então acabamos virando só amigos

Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora

Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/02/2017 22h41
N custa ND tentar ne
anônima
10/02/2017 22h41
Deixar de tentar porque acha que é burrice é a mais pura burrice.
Você ainda gosta dela e ela gosta de você? Então, vai, rapaz, ser feliz.
10/02/2017 22h46
Vai se magoar de novo. Não deu certo das outras vezes, por que dará agora? Parte pra outra.
10/02/2017 22h56
Só vai saber se tentar colega se não der certo ignora seja amigo dela pq não faz diferença e amizades são legais só que esquece un pouco ela e parte para outra :*
eles respondem
anônimo
10/02/2017 22h47
Nem sempre a primeira tentativa vai ser perfeita, nem mesmo a segunda. No seu caso, é a terceira. Mas tudo bem.
O que você precisa fazer é continuar tentando até pegar o jeito, como num jogo de vídeo-game onde passar de fase nem sempre significa progredir na historia... Entende?

Boa sorte aê cara :P
anônimo
10/02/2017 22h49
Faz o teste, antes tentar do que se arrepender, se vai levar um fora ou um toco ou até mesmo uma decepção que vai lhe causar um arrependimento ainda maior pelo menos vai saber a realidade, mas antes de tentar chegar nela observe bem qual o interesse que ela tem em vc primeiro.