vocês tem medo de chegar numa mulher, dar em cima dela e ela ir chamar a policia ou o tribunal do crime. com essa historia de chega de fiu fiu como faz pra paquerar hoje em dia? vejo que as mulheres bonitas que chegam nos homens bonitos nos bares. eu vejo uma mulher linda ai fico imaginando que se eu for falar com ela ela vai me botar pra correr.kkk é normal isso? queria saber. como dar em cima de uma mulher sem parecer louco e como não entrar na friendezone? queria saber.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/07/2022 11h27
Tão bonito, mas tão afetado ...
eda
08/07/2022 11h00
se você chegasse em mim, eu chamaria!
anônima
08/07/2022 10h23
Quem vê assim, nós mulheres mordemos vocês. Relaxa, você ainda vai encontrar alguma compatível a você. Tipo, chega com calma nela.
anônima
27/12/2022 15h22
Danousse kkkk
eles respondem
08/07/2022 10h29
nao vou negar, eu tenho medo dela fazer escandalo e os populares me agredirem sem que eu tenha feito nada de errado (sendo que o contrario todos riem), tambem tenho medo dela me humilar em publico...
08/07/2022 10h23
Tenho sim, porque sou subfive.
08/07/2022 10h25
Foda, piora muito a situação se você for mais feio que o cão chupando manga. Chega em uma abordagem mais sutil, perguntando o horário, aí vai desenvolvendo o papo depois
anônimo
27/12/2022 14h15
Já me aconteceu