Uma professora universitária que dá matérias para diversas turmas, ela consegue a aposentadoria dela em um momento que está no meio do semestre letivo, no auge das matérias, e resolve se aposentar logo, mesmo no meio do período, deixando as turmas sem aula, e em situação complicada, por não ter outra pra substituir imediatamente. Ela só aposenta e vai curtir a vida, sem se importar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/07/2022 10h38
Provavelmente a sala é cheia de alunos mal educados e irresponsáveis, por isso abandonou a galera.
Se não for o caso, sim, foi sacana.
elas respondem
eda
08/07/2022 10h59
meu professor favorito (física) fez isto.
anônima
08/07/2022 11h31
Minha professora fez isso kkkkkkk
anônima
08/07/2022 12h04
Tá no direito dela..sair depois do semestre seria uma gentileza...