meus pais brincando comigo
08/07/2022 11h08
Minha mãe depois de me dar banho me pegando no colo, é me levando para a cama dela, ela fez cosquinhar na minha barriga, passou pomada no meu bumbum é colocou uma frauda em mim, é me deu um beijo na minha testa, é a melhor lembrança minha, me traz mais paz, eu tenho outras lembranças também, da minha mãe cozinhando de manhã é eu indo abraçar ela.
anônimo
09/07/2022 19h11
Eu brincando
anônimo
08/07/2022 11h18
Quando eu acordava cedo pra assistir desenhos.
08/07/2022 10h56
Quando eu abri a cabeça e fui parar no hospital
elas respondem
anônima
09/07/2022 19h09
Não sei
anônima
08/07/2022 11h30
São tantas...oh belezinha viu
anônima
08/07/2022 11h29
No quintal da casa da minha avó tinha um quartinho que ela usava pra guardar tralhas, eu e uma amigas costumávamos brincar lá, mesmo meu avô sendo ranzinza e brigando com a gente. Era muito bom, passávamos tardes, subiamos no muro e pegava siriguela do pé que tinha no quintal DP vizinho, conversando até escurecer. Dizíamos que seríamos amigas para sempre, mas não aconteceu, embora mais nova, ela despertou pra adolescência antes de mim e me esqueceu, me trocou por amigas que preferiam falar de garotos e namoro e desde então nunca mais senti a sensação de ter uma amiga.
08/07/2022 11h12
Quando eu morava em chácara era muito,eu era feliz e nem Sabia hoje em dia e só desgosto e decepção
anônima
08/07/2022 11h12
Minhas memórias com uma das minhas amigas de infância, muitas crises de riso e zero preocupação com a vida.
08/07/2022 11h10
Me pendurando na árvore em frente à casa da minha avó, brincando de gritar “socooorro socorrooo” e ela sair desesperada, ver que era brincadeira e me tacar a lapada por isso.
Foi jóia!
08/07/2022 10h50
Eu brincando na rua com meus vizinhos, zero preocupação na época.
08/07/2022 10h57
De quando eu ia tomar banho e minha mãe desligava o chuveiro pra mim, vinha com a toalha, me enrolava inteira e ficava ali me abraçando por um tempinho. Eu amava! Sempre pedia em todo banho pra ela repetir.
anônima
08/07/2022 10h57
Todo natal, na noite do dia 24, minha tia escondia uma caixa de bombom da garoto debaixo da minha cama. Quando eu acordava no dia seguinte, ela dizia que alguém tinha deixado lá pra mim, eu sabia que não era o papai noel e que era ela, mas eu não falava nada... Uma lembrança boa.
anônima
08/07/2022 10h54
Sei lá
eda
08/07/2022 10h53
sendo bem sincera, não lembro de nenhum dia que tenha ficado 100% feliz... só traumas
anônima
08/07/2022 10h51
Tem tantas, amo a infância, mas principalmente quando eu ia na casa das amigas para fazer trabalhos da escola e depois brincávamos. Quando fazíamos a provinha da amizade para testar se a amiga sabe bem da outra.