Eu estou cuidando de uma mulher e ela fala comigo e me trata igual criança implica que eu estou com os pés sujos na cama e manda eu tirar sendo que eu nem tinha encostado na cama e ontem ela veio implicar de novo eu fui falar algo e ela disse que não era assim que falava que aquela palavra não existia ela falou na maior arrogância como se fosse profesosra dos outros e eu acho muito chato isso uma pessoa que não é nada sua mal te conhece e fica pagando sapos para vc,queria entender porque essa mulher fica me tratando assim igual criança me corrigindo me colocando moral.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/07/2022 11h37
Talvez vc seja criança
elas respondem
eda
08/07/2022 11h14
ela não gosta de você. simples.
anônima
08/07/2022 11h39
Ela é idosa, né? Qnd as pessoas estão bem velhinhas, algumas ficam assim, insuportáveis. Cuidado pra ela não querer te bater.