Antes tínhamos várias perguntas sobre variados assuntos, mas boa proporção dessas perguntas eram aleatórias sem envolver relacionamentos ou algo do tipo. Porém, notei que o site ficou muito mais objetivo a apenas um tema.

Alguma explicação para tal fenômeno?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/02/2017 23h07
Objetivo é bom.
eles respondem
10/02/2017 23h07
Graças a Deus e ao dono do site né.
Se o site é ElaEle e a intenção é conhecer as coisas que passa na cabeça do sexo oposto...
Ficar aqui falando qual é meu time, idade, como cadastrar no CIEE, Lula ou Bolsonaro... faz parte do "outros" que por mim nem deveria existir.
Vamos nos conhecer melhor..
TNC vei.
anônimo
10/02/2017 23h04
Ferias acabando