Meu pai faleceu a poucos dias. Eu revoltado, disse ao meu primo que ele trabalhou tanto pra não ter aproveitado quase nada na vida, pra softer tanto no fim por uma doença, e que a maioria das pessoa passam por isso. Acho que ele ficou ofendido por trabalhar demais e disse que eu nunca sofri na vida e não ganho meu dinheiro. Oq acham disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/07/2022 12h55
Ele está com inveja da sua herança
eda
08/07/2022 13h12
tome cuidado com ele!
eles respondem
anônimo
08/07/2022 13h05
Eu acho que você está certo, tem gente que vive pra trabalhar, ao invés de trabalhar pra viver.
anônimo
08/07/2022 13h12
Seu pai morreu recentemente, porém, é perceptível que você está mais apreensivo com uma bobagem. Parabéns, ganhou o certificado de “pau no cu” do ano. Faça uma reflexão sobre sua vida, meu querido.
anônimo
08/07/2022 12h57
Você deu uma patada e ele deu outra de volta tá certinho ele