1.02K  19/03/2018 14h35

Qual era foi a pior coisa ou mania que tinha hoje vocês se envergonham? Arrotar, xingar, desobedecer os pais, ser por porco, preguiçoso.
Seus pais ameaçavam te abandonar? se sim sentiam quando eles falavam se não mudar tu pode se mandar?
Quais as atitudes de seus pais que fizeram coces melhorem como ser humano, quando ainda eram pré adolescente rebelde?
Quais coisas seus pais fizeram que não repetira com seu filho pré adolescente?

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
10/02/2017 23h31
Eu criei a chatisse.
anônimo
19/03/2018 14h03
Editado. Editado. Editado.
12/10/2017 08h02
Até hoje, as pessoas de meia iadade que noram com os país tambem estão assim.kkkk
anônimo
12/10/2017 00h51
Era meio retarda, mas não era chato não.
12/02/2017 00h07
Fui um adolescente bem tranquilo, nunca dei raiva a minha mãe.
anônimo
12/02/2017 00h05
nossa, eu acho que eu era uma desgraça
11/02/2017 22h32
Até meus 14 fui criança no sentido de brincar de tudo kk, e sim, era chato,gordinho, haha bons tempos
anônimo
11/02/2017 22h31
Muito pelo contrário, eu era muito fechado e retraído. Ficava muito na minha, dificilmente me expressava.
10/02/2017 23h40
alem do "bigode de foca' que tinha , eu era muito rebelde, e levava umas vagaba la pra casa dos meus pais,e a mina ficava gemendo velho kkkkk
elas respondem
13/02/2017 22h33
Era chatinha sim
anônima
19/03/2018 14h35
Eu nunca fui rebelde. Porém sempre tive minhas opiniões e por isso muitas vezes me chamavam de bravinha ou malcriada. Eu sempre tive argumentos sólidos para tudo o que eu acreditava ser correto e sempre dialoguei pacificamente, mas os pais abusam da autoridade pra impor o que eles acham que é o "certo" (falo de coisas como opinião, costumes, religião), ainda que possam estar bem errados.

Sinceramente, não aprendi muito com meus pais não. Aprendi muito com a vida e respeitando os outros. Amadureci ainda mais com os amigos, professores e no meu trabalho.

O que eu faria seria ser uma mãe amiga, e não opressora/ditadora. Quando você briga, você perde a consideração do filho, e ele não ouvirá mais suas palavras. Não presumiria as coisas, pois se ele encontrasse erros no meu discurso, não daria credibilidade ao resto. Crianças dificilmente sabem absorver as coisas certas do meio de um monte de falatório (até adultos têm dificuldade).

Seja amiga, e ele não terá medo em contar seus segredos e pedir a sua ajuda, pois saberá que você é sábia, o escutará, não julgará e o aconselhará. =]
anônima
19/03/2018 14h15
Sempre fui muito na minha, calma.
Até alguém me encher o saco e eu explodir.
19/03/2018 14h10
Ah dona Clotilde, eu fui uma criança adoentada porém quando podia me divertia muito, andava com os cabelos soltos que viviam embaraçados, não tinha tempo a perder, a rua era cheia de vida e eu aproveitava. Na pré adolescência fiquei chata, terrível, ácida. Lidar com os hormônios borbulhando não era muito fácil, fiquei mais introspectiva, o que ajudou a observar melhor as coisas a minha volta. Gostava da biblioteca, de jogar volei apesar de ter abandonado, ouvia bossa nova (acredite!rs) e respondia muito meus pais além de bater a porta do quarto! Affs! No início da juventude as coisas melhoraram e o mau humor, pelo menos aquele de fase bad foi embora. A vida adulta trouxe outras complicações, mais isso é tema pra outro post :)
19/03/2018 14h01
Nunca fui chata.
anônima
19/03/2018 13h54
Eu era retardada e mente poluída kkk eu via besteira até de por um lápis em um apontador '_' mas chata não.
anônima
12/10/2017 04h26
Era não, sou chata até hoje.
anônima
12/10/2017 00h50
Eu era muito dramática, chorava por tudo, tinha muitos problemas no colégio.
13/02/2017 22h37
Pulei essa etapa, era séria q nem uma velha rs.
13/02/2017 22h36
Eu brigava com minha mãe e eu me arrependo, depois dos 18 anos percebi o quanto eu amo ela o tanto que é importante ter mãe.
11/02/2017 23h08
Eu era Rebelde demais,minha Mãe até me mandou para o Colégio Interno de Freiras(Internato),mas eu aprontava demais e fui expulsa.Fui melhorar somente aos 18 anos.
anônima
11/02/2017 23h07
Ainda sou
11/02/2017 23h01
Todo pré-adolescente é chato, eu continuei sendo, fazê u que
anônima
11/02/2017 22h29
Sou até hj.
anônima
11/02/2017 22h28
Eu sou chata ainda e o que mais me envergonho é de ter sido muito rebelde (considerando tbm que minha família não era fácil). Minha mãe sempre foi muito dura comigo, acho que isso me fez uma pessoa melhor, um tanto responsável e consciente.
10/02/2017 23h35
Foi quando começou a minha fase rebelde, dei tanto trabalho a ponto de quase ir morar com o meu pai, porém a minha mãe não perdoava, brigava comigo na frente dos meus colegas hahahahah hj eu lembro e dou risada mas na época eu queria morrer, q mico.
10/02/2017 23h33
Não, eu sempre fui obediente e na minha.