Quando vocês eram pré adolescentes, vocês eram muito chatos?
Qual era foi a pior coisa ou mania que tinha hoje vocês se envergonham? Arrotar, xingar, desobedecer os pais, ser por porco, preguiçoso.
Seus pais ameaçavam te abandonar? se sim sentiam quando eles falavam se não mudar tu pode se mandar?
Quais as atitudes de seus pais que fizeram coces melhorem como ser humano, quando ainda eram pré adolescente rebelde?
Quais coisas seus pais fizeram que não repetira com seu filho pré adolescente?
Seus pais ameaçavam te abandonar? se sim sentiam quando eles falavam se não mudar tu pode se mandar?
Quais as atitudes de seus pais que fizeram coces melhorem como ser humano, quando ainda eram pré adolescente rebelde?
Quais coisas seus pais fizeram que não repetira com seu filho pré adolescente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
9
17
eles respondem
9
anônimo
9a
Eu criei a chatisse.
anônimo
8a
Editado. Editado. Editado.
anônimo
9a
Até hoje, as pessoas de meia iadade que noram com os país tambem estão assim.kkkk
anônimo
9a
Era meio retarda, mas não era chato não.
9a
Fui um adolescente bem tranquilo, nunca dei raiva a minha mãe.
anônimo
9a
nossa, eu acho que eu era uma desgraça
Até meus 14 fui criança no sentido de brincar de tudo kk, e sim, era chato,gordinho, haha bons tempos
anônimo
9a
Muito pelo contrário, eu era muito fechado e retraído. Ficava muito na minha, dificilmente me expressava.
alem do "bigode de foca' que tinha , eu era muito rebelde, e levava umas vagaba la pra casa dos meus pais,e a mina ficava gemendo velho kkkkk
elas respondem
17
Era chatinha sim
anônima
8a
Eu nunca fui rebelde. Porém sempre tive minhas opiniões e por isso muitas vezes me chamavam de bravinha ou malcriada. Eu sempre tive argumentos sólidos para tudo o que eu acreditava ser correto e sempre dialoguei pacificamente, mas os pais abusam da autoridade pra impor o que eles acham que é o "certo" (falo de coisas como opinião, costumes, religião), ainda que possam estar bem errados.
Sinceramente, não aprendi muito com meus pais não. Aprendi muito com a vida e respeitando os outros. Amadureci ainda mais com os amigos, professores e no meu trabalho.
O que eu faria seria ser uma mãe amiga, e não opressora/ditadora. Quando você briga, você perde a consideração do filho, e ele não ouvirá mais suas palavras. Não presumiria as coisas, pois se ele encontrasse erros no meu discurso, não daria credibilidade ao resto. Crianças dificilmente sabem absorver as coisas certas do meio de um monte de falatório (até adultos têm dificuldade).
Seja amiga, e ele não terá medo em contar seus segredos e pedir a sua ajuda, pois saberá que você é sábia, o escutará, não julgará e o aconselhará. =]
Sinceramente, não aprendi muito com meus pais não. Aprendi muito com a vida e respeitando os outros. Amadureci ainda mais com os amigos, professores e no meu trabalho.
O que eu faria seria ser uma mãe amiga, e não opressora/ditadora. Quando você briga, você perde a consideração do filho, e ele não ouvirá mais suas palavras. Não presumiria as coisas, pois se ele encontrasse erros no meu discurso, não daria credibilidade ao resto. Crianças dificilmente sabem absorver as coisas certas do meio de um monte de falatório (até adultos têm dificuldade).
Seja amiga, e ele não terá medo em contar seus segredos e pedir a sua ajuda, pois saberá que você é sábia, o escutará, não julgará e o aconselhará. =]
anônima
8a
Sempre fui muito na minha, calma.
Até alguém me encher o saco e eu explodir.
Até alguém me encher o saco e eu explodir.
Ah dona Clotilde, eu fui uma criança adoentada porém quando podia me divertia muito, andava com os cabelos soltos que viviam embaraçados, não tinha tempo a perder, a rua era cheia de vida e eu aproveitava. Na pré adolescência fiquei chata, terrível, ácida. Lidar com os hormônios borbulhando não era muito fácil, fiquei mais introspectiva, o que ajudou a observar melhor as coisas a minha volta. Gostava da biblioteca, de jogar volei apesar de ter abandonado, ouvia bossa nova (acredite!rs) e respondia muito meus pais além de bater a porta do quarto! Affs! No início da juventude as coisas melhoraram e o mau humor, pelo menos aquele de fase bad foi embora. A vida adulta trouxe outras complicações, mais isso é tema pra outro post :)
Nunca fui chata.
anônima
8a
Eu era retardada e mente poluída kkk eu via besteira até de por um lápis em um apontador '_' mas chata não.
anônima
9a
Era não, sou chata até hoje.
anônima
9a
Eu era muito dramática, chorava por tudo, tinha muitos problemas no colégio.
9a
Pulei essa etapa, era séria q nem uma velha rs.
9a
Eu brigava com minha mãe e eu me arrependo, depois dos 18 anos percebi o quanto eu amo ela o tanto que é importante ter mãe.
9a
Eu era Rebelde demais,minha Mãe até me mandou para o Colégio Interno de Freiras(Internato),mas eu aprontava demais e fui expulsa.Fui melhorar somente aos 18 anos.
anônima
9a
Ainda sou
9a
Todo pré-adolescente é chato, eu continuei sendo, fazê u que
anônima
9a
Sou até hj.
anônima
9a
Eu sou chata ainda e o que mais me envergonho é de ter sido muito rebelde (considerando tbm que minha família não era fácil). Minha mãe sempre foi muito dura comigo, acho que isso me fez uma pessoa melhor, um tanto responsável e consciente.
9a
Foi quando começou a minha fase rebelde, dei tanto trabalho a ponto de quase ir morar com o meu pai, porém a minha mãe não perdoava, brigava comigo na frente dos meus colegas hahahahah hj eu lembro e dou risada mas na época eu queria morrer, q mico.
9a
Não, eu sempre fui obediente e na minha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!