ELA OLHOU PRA TELA QUANDO FUI PAGAR UMA COISA. COMO SE ESTIVESSE CONTROLANDO OQ EU ESTAVA MEXENDO.

Depois disso parou de falar comigo e disse que achou estranho eu não usar perto dela.

Cade a porra da educação nesse mundo digital que as pessoas acham que n pode respeitar quem esta do seu lado pessoalmente?

Nem fiquei com a doida e já veio com esse papo. Possessiva e ciumenta?

eles perguntam
3 3
elas respondem
eda
08/07/2022 15h10
ela estava esperando você entrar no seu banco digital e capturar os teus dados para lhe roubar.
08/07/2022 15h08
Você saiu com a mina e ficou no celular? Vacilão você hein.
anônima
08/07/2022 15h34
Eu hein
eles respondem
08/07/2022 15h11
Acho chato até quando é amigo fazendo isso.
08/07/2022 15h24
Manda tomar no cu insta! qualquer tipo de mimimi e controle se torna um ótimo motivo pra mandar ela a merda de nada... dica do dia, se torne mais redpill. isso vai mudar sua vida
08/07/2022 15h30
Putz.. maluca.
Você deveria dizer pra ela respeitar o seu espaço.