como posso para de ser tímido já perdi garotas lindas já perdi trampo já perdi muita coisa por timidez oq posso fazer ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/02/2017 23h53
Enfrentar o problema. Procure fazer teatro ou algum trabalho voluntário ajuda mto. Não fica com vergonha... Tente conversar.. com todo tipo de pessoa (não só mulheres). Tenha assuntos legais p falar e saiba ouvir. Já ajuda.
11/02/2017 00h00
Interagindo, se divertindo de vdd em ultimo caso o infalível e..e Cachaça :) kkkkk
eles respondem
anônimo
10/02/2017 23h55
Álcool.
anônimo
11/02/2017 00h01
Postura ereta, peitoral levemente estufado, ombros levemente pra trás e relaxados, falar sempre olhando nos nos olhos e com um tibe de vóz.um pouco grave, não ande de cabeça pra baixa, mais também não levante a cabeça de mais pra andar igual a um galo, tudo.sem exageros, e mude os seus pensamentos, pense nas suas melhores qualidades e sempre pense coisas positivas sobre você, sempre.com o seguinte.pensamento, "Sou foda" "Eu não dela, ela é quem precisa de mim" seja sorridente sem exageros, para não parecer um desesperado, se, vai demorar um pouco, mais quando isso.se internalizar em você vai ser bem natural, você vai ficar mais confiante com o tempo, isso de timidez é passageiro!