Bom... em primeiro lugar eu tenho vergonha de flertar pq algumas vezes que vou olhar os caras abaixam o olhar e eu me sinto um lixo.

Tinha um carinha que eu jurava está "flertando"comigo, eu smp via ele me olhando mas eu n correspondia, aí eu decidi corresponder e ele parou e nem olha na minha cara, ou seja, coisa da minha cabeça.

Ultimamente tem um rapaz no trabalho que eu n sei não... Tô muito confusa.
Ele faz questão de falar comigo, de me cumprimentar pegando na mão, me devolve os processos chamando de amor, as vezes olha com um olhar estranho e profundo. E sempre faz questão de tirar umas brincadeiras comigo.
Só que eu hj descobri que ele tem noiva, então será que era coisa da minha cabeça de novo?
Agr eu tô com receio, como eu sei que é flerte ou educação?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/07/2022 15h55
As vezes o cara só tá sendo simpático e nada mais. Repare se ele faz isso com as outras pessoa do trabalho. Pode ser coisa da sua cabeça. Mas pode ser tbm ele ser um filho da puta e tá afim de te transformar em amante. Abra os olhos
08/07/2022 15h54
Impossível saber
08/07/2022 17h51
Esse negócio de olhar profundamente nos olhos de outra pessoa é sinal de interesse sim. Os outros sinais que você citou aí parecem mais simpatia mesmo, sei lá.
anônimo
08/07/2022 17h53
Os olhos são o espelho da alma, toda verdade que a para saber sobre uma pessoa estão neles
anônimo
08/07/2022 17h56
dê pra ele e saberá.
elas respondem
anônima
08/07/2022 15h51
Vish.... Acho q ele só é muito educado mesmo
anônima
08/07/2022 15h52
Nesse caso ou ele é muito educado ou safado.
Provavelmente só educado mesmo