Depende, mas na maioria das vezes é pq os pelos fazem coçar. Por isso sempre raspo essa porra.
08/07/2022 16h11
Kkkkk sim e não ...
anônimo
08/07/2022 16h13
As vezes e costume ou o pelo faz coçar
anônimo
08/07/2022 16h22
Não tem necessidade coçar toda hora. Eu sinceramente não sei. E desconfortável pra qualquer pessoa se o cara fica mechendo demais lá. Não é só mulher que se sente incomodada.

Eu acho que se o cara tem algum problema tem que ir no urologista

Se a cueca da alergia compra de outro tecido

Se a cueca é apertada, compra umas mais soltas

(Tem muito homem que fica pagando 10 reais em cueca de poliéster por ser "fresquinha" mas não são recomendadas em termos de saúde tudo tem limite nesse vida também né)

Se fica resto de urina na cueca começa a secar com papel ao inves de chachoalhar

Se fica resto de gozo larga mão de ser porco

Se é um tarado procura ajuda psicologica ou procura mudar de alguma forma, basta querer

Se tem muito pelo depila

Se coça porque depilou. Procure um jeito de se depilar que coçe menos.

mas já fiquei perto de um dia da minha familia) que ficava o tempo todo coçando a bunda e o pinto na calça de moletom. Quase que eu perguntei pra ele se tinha passado urtiga na bunda pq pqp kkkkkkk

É Muita falta de noção. Mas é assim mesmo ;p

porém recomendo vc como mulher tentar evitar caras assim que não se cuidam

alguns homens se cuidam, outros não tanto

;-)
anônimo
08/07/2022 16h40
Eu ando com a mao colada no saco.
anônimo
22/07/2022 21h00
Ele raspou os pêlos do saco por isso acontece isso
22/07/2022 21h35
Não, apenas estão com chato.
anônimo
22/07/2022 21h36
Agorinha mesmo eu cocei kkkk e tomo banho todos os dias.
anônimo
22/07/2022 21h36
Tem cara que não para de coçar, puxar e apertar mesmo...
22/07/2022 21h36
Não, é pq o saco coça. Inclusive se vcs ajudassem seria bom
22/07/2022 21h37
É chato mesmo
23/07/2022 00h25
É porque tá duro.
elas respondem
22/07/2022 21h50
As vezes me dá coceira na prexeca e mesmo assim tomei banho direito.
anônima
08/07/2022 16h11
Deve ser
eda
08/07/2022 16h17
homens assim que nascem são levados para um experimento chamado "testículos de pernilongo" onde pernilongos ENORMES picam os sacos escrotais fazendo duplicar de tamanho. fomos manipulados a acreditar que são bolas mas são picadas de pernilongos por isso eles coçam toda hora.