Eu sinto uma coisa esquisita por um amigo comprometido, algo que n sei explicar, me sinto mal quando ele vai embora, me sinto mal quando ele me fala que vai sair com a namorada.

Mas não sei se é inveja por ele ter alguém e eu não, ou se fico mal por gostar dele. Mas como posso gostar de alguém que não acho atraente?

Será que gosto dele mesmo? Será melhor me afastar?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/07/2022 17h45
Com certeza, até pq beleza não é a única coisa que importa pra se relacionar com alguém. A pessoa pode ser bonita e chata pra caralho, aí não daria né.
anônimo
08/07/2022 18h30
Paixão não está ligada com a beleza do outro, a beleza simplesmente atrai, mas o que faz você se apaixonar por alguém, é a personalidade dela, o jeito que ela te faz feliz quando está perto de você, sua admiração por ela, sabe aquela pessoa que quando está do lado dela a hora passa e você nem percebe? Então, não tem nada haver com beleza, muitas das vezes a pessoa é linda, mas é chata pra caralho, ai uma que você nem acha bonita, mas é engraçada, tem um papo legal, tu já vê ela com outros olhos, as 3 mulheres que posso disser que já tive apaixonado, não eram mulheres que eu achava bonitas.
08/07/2022 18h54
Não se afaste, mas procure uma psicóloga para te ajudar a vc interpretar seus sentimentos.
anônimo
08/07/2022 17h45
Logo vira a amante, não fique apavorada
anônimo
08/07/2022 18h00
impossivel.
08/07/2022 18h31
É inveja.
08/07/2022 18h49
Minha namorada se apaixonou por mim e nem sou tudo isso
08/07/2022 18h51
Melhor se afastar
08/07/2022 21h40
É impossível.
elas respondem
anônima
08/07/2022 19h50
Sim é possível gostar de alguém que ñ seje o seu padrão....
Beleza ñ é tudo nesse mundo, uma hora a velhice chega e com tudo! A personalidade e o caráter da pessoa fala mais alto além da aparência...doque adianta vc namorar um rapaz lindo e maravilhoso, mais chato e insuportável...Obvio que ninguém quer!! Por isso penso que personalidade e caráter valem mais a pena doque um rostinho bonito(a)...
08/07/2022 18h01
Sabe aquele ciúme de amigo?! Então... não sinta ciúmes do seu amigo, tente fazer novas amizades.
eda
08/07/2022 17h44
você tem ciúmes
anônima
08/07/2022 18h32
Se ele for um cara legal que te trata bem te satisfaz na cama então n vai importar se for feio
anônima
08/07/2022 18h48
Opa...
Comprometido?
"Saia desse corpo que não te pertence"...

Esquece esse, já pensou se fosse vc?
Vai pra outro colega