Mesmo grau de confiança que tem as respostas qe leio aqui no elaele.com.br.
12/02/2017 01h26
Eu não confio nem em mim.
eles respondem
11/02/2017 00h17
Texto que coloquei no meu facebook dias atrás...
Semana passada faleceu a mulher do ex-presidente e eu fiquei observando a quantidade de pessoas que repetiam seguidamente que haviam pessoas se alegrando com a morte dela.
Eu vi uma pessoa na minha linha fazendo isso e lógico, foi excluída. Mas o que eu fiquei pensando mesmo, foi sobre o quanto as pessoas "boas" conseguem compartilhar tão facilmente coisas negativas. Eu soube por várias pessoas que outras pessoas estavam fazendo isso ou aquilo. Bem, cada um faz o que achar melhor com sua vida, redes sociais etc., mas a mídia continua cumprindo muito bem o papel dela, e mais, os maus intencionados sabem que basta colocar algo nas redes, que as pessoas vão levar por todos os lugares, por concordarem ou por discordarem.
É aquele velho ditado: falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
Este vídeo, a partir de 1h12m fala claramente o papel da mídia, se tiver interesse em assisti-lo... Mas lembro que é uma aula sobre Marx. kakakakk
11/02/2017 00h41
Óbvio. Alem de manipulação, usam a mídia para promover acontecimentos que foram manipulados.
votei em Baixo ou nulo. Não confio neles e só me informo por mídias alternativas na Inter
anônimo
11/02/2017 00h50
Acho que eles distorcem algumas coisas. Mas o principal defeito da Globo está nas novelas. eles acham que são os principais ditadores de moda e tendência no Brasil, e que só os atores da Globo são os queridinhos do povo que assiste televisão, e NÃO SÃO.
É o "estilo globo de se viver" que eles querem nos empurrar guela abaixo nessas novelas. Eu não assisto novela das oito/nove há mais de dez anos e nem sinto falta. Prefiro as novelas mexicanas do SBT, os enredos são melhores e os atores não são tão ruins como esses novos que tão se achando só porque tão na Globo.
votei em Médio. Acredito na maior parte das coisas, mas há algumas info. manipuladas
anônimo
12/02/2017 01h26
Nenhum pouco. A americana já é uma merda, a brasileira então. A Internet é uma benção para o povo e um pesadelo para eles.
votei em Baixo ou nulo. Não confio neles e só me informo por mídias alternativas na Inter