Se proibissem fotos e videos de pessoas com pouca roupa, sensual ou provocativa.
Proibir porno, funk e musicas q exaltem bandido, corno ou promiscuidade.
E proibir a venda e compra de qualquer material pornográfico.
Proibir todo o conteudo feminista e mgtow.
E proibir todos os os coachs de sedução

Vc melhora Internet e o seu país
votei em Sim
anônimo
08/07/2022 18h25
Eu não teria que ler a ti
anônimo
08/07/2022 18h25
Vc não tem noção do tanto de problema que iria encadernar se a internet acabar
votei em Não
anônimo
08/07/2022 18h47
sim, dessa forma seria liberto de todos voces de uma vez.
08/07/2022 18h48
Melhor não moça assim se acabasse ne a internet eu nao poderia falar com minha novia mexicana

ARRIBAAA
anônimo
08/07/2022 18h50
Acabar com a Internet não, mas a forma como as redes sociais se relacionam com seus usuários e o conteúdo dentro delas atualmente

Se promovessem um ambiente realmente saudável e que não permitissem conteúdos de baixo valor, a Internet seria um canto bem melhor
anônimo
08/07/2022 18h53
Desse um apagão na internet por 1 semana talvez as pessoas melhorassem um pouco
votei em Sim
08/07/2022 19h20
Todo mundo enlouqueceria.
votei em Não
elas respondem
08/07/2022 20h05
Sou a favor do Instagram acabar pra aqueles q ganham dinheiro só rebolando e biscoitando ficarem desempregados, abaixarem o ego e arrumarem um emprego comum como a maioria. Só estão acabando com a autoestima de muitos fingindo uma perfeição q não existe.
votei em Sim
anônima
08/07/2022 18h25
Se não houvesse internet sem dúvidas já teria cometido suicídio.
votei em Não
anônima
08/07/2022 18h45
Nao
votei em Não