Estou vendo uma galera dizendo que tá ganhando dinheiro com o aplicativo aviator game. Sério eu não acredito nisso? Se fosse assim tava todo mundo em casa ganhando dinheiro. O que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/07/2022 19h10
Fiquei bilionário assistindo vídeos do Kwai.
elas respondem
08/07/2022 20h17
Já cheguei a ganhar no tiktok vendo vídeos logo no início quando baixei o app. Que eu me lembre foi só 12 reais, e ainda demorou pra chegar nesse valor.
anônima
08/07/2022 19h09
Não, isso aí é tudo esquema