Ela mora sozinha e fica muito isolada, disse que estava entediada. Aí me disse agora que algumas amigas chamaram ela para sair. Perguntei onde e ela não quis dizer se resumindo que era para algum barzinho. Ela nunca me deu motivos para desconfiar dela, mas o ex dela é amigo em comum dessas amigas e às vezes até está nessas saídas.

Eu não falei nada mas não gosto dessa situação. Na minha cabeça pessoas que namoram só saem sozinhas numa sexta a noite se for algo programado antes e com pessoas bem confiável para o casal.

O que vocês acham disso? Como procederiam? Isso não se trata de chifre, até agora ela nunca me deu motivos para desconfiar dela, mas eu não acho legal a situação.

Obs: eu não conheço essas amigas e ela mesmo já me disse que elas gostam mais da versão dela solteira.

eles perguntam
1 9
elas respondem
08/07/2022 19h13
eu concordo que pessoas que namoram não devem ter o HÁBITO de saírem sozinhas, mas sendo algo que acontece de vez em quando, acho normal. sua namorada tem amigas e você não pode privar de vê-las, considerando que nem todas devem ter namorado pra saírem de casal. e nem é pra uma festa propriamente dita, é uma saída pra sentar em um bar, tomar uma cerveja. talvez ela não tenha especificado o rolê porque nem devem ter decidindo ainda. mas uma coisa é certa: se ela quisesse te trair com o ex, não precisaria de um rolê pra isso. já teria feito.
eles respondem
anônimo
08/07/2022 19h20
Pra mim essas amizades que não gostam que a pessoa namore influenciam a trair sim, tanto amizade masculina quanto feminina, não sei como é a relação de vcs e o nível de confiança, acho meio estranho isso, principalmente por ela sair com amigas que não apoiam o namoro
08/07/2022 19h14
É amigão parece que esse teu barco aí tá afundando. Pelo visto ela não gosta de você
08/07/2022 19h16
Diga a ela que você vai sair também para dar uma volta, e veja o brilho dela sumir. Ela certamente não iria esperar essa reação vindo de você kkkk. Lembre-se, não tenha medo de perder ela, porque se não você já perdeu.
08/07/2022 19h27
Ligue o desconfiometro e qualquer vacilo em diante acabe. Na verdade acredito que o fato dela não falar o local já seria razão para tal. Por excesso de liberdade os relacionamentos estão como tão. Seja homem e ponha fêmea na rédea ou solte de vez.
anônimo
08/07/2022 19h30
Ixi se ela n quis falar tem putaria nisso ai em
08/07/2022 19h22
Cara, o dado está lançado. Aproveite q ela está dando está abertura e saia com amigos tbm e se divirta, faça coisas q vc as vezes até deixou de fazer por conta do tal relacionamento. A melhor forma de mostrar algo a uma namorada é fazendo exatamente o mesmo e vendo se ela será hipócrita a ponta de reclamar.
08/07/2022 19h18
Aproveita e sai com seus amigos tbem. Vai relaxar, vacilão
anônimo
08/07/2022 19h20
Eu acharia muito estranho, ainda mais dessa forma como você descreveu.