Minha namorada quase nunca pega o meu celular, apesar de que eu dou livre acesso a ele para ela. Ela sabe a senha inclusive, mas raramente quer pegar. Já eu não sei a senha do celular dela (nunca pedi) e nunca nem mesmo fiz uma pesquisa no google com o celular dela. Acho estranho.

Eu tenho consciência de que namorados que ficam fuçando o celular um do outro é coisa mais ridícula do universo, mas penso que ter livre acesso ao celular não é nada de mais. Eu por exemplo tenho livre acesso ao celular até do meu irmão e pais. Cabe da consciência de cada um não ficar fuçando mensagens e demais itens do celular, mas ter o acesso é algo fundamental pra mim.

O que pensam sobre?

eles perguntam
6 9
elas respondem
08/07/2022 19h43
livre acesso = essencial.

saber senha não quer dizer que você vá fuçar o celular, isso não é certo nem pra homem ou mulher. mas por exemplo, sua namorada não usa o celular do seu lado? nunca digitou a senha na sua frente? se não, é meio estranho. porque eu e meu marido, nem na época do namoro, precisamos “trocar” senhas, tipo dele falar a dele e eu a minha. a gente usava celular junto um com o outro e assim aprendia
08/07/2022 19h48
Eu discordo disso, não acho fundamental ter acesso. Mas se é importante pra você, converse com ela. Se ela negar, direito dela. Direito seu tb querer estar ou não em um relacionamento em que vc não tem acesso ao celular dela. Não adianta viver desconfiado. Mas sugiro que vc se pergunte por que isso é importante pra você, se advém de alguma insegurança. As inseguranças a gente trata e vive livre de paranoias ou reconhece que as tem e delineia os próprios limites (como namorar com alguém que concorde com vc nesse e outros pontos que vx considera importantes)
08/07/2022 19h54
Acho que ambos devem ter livre acesso ao celular um do outro.
anônima
08/07/2022 22h20
Deixo ele mexer em tudo, menos no Google e galeria, mas cmg do lado.
08/07/2022 19h55
Esse negócio de dividir a senha de tudo é péssimo.
Num quero senha de ninguém e nem que ninguém tenha senha nenhuma minha e cabô! Se num confia termina... essa neura de vasculhar.. ah sai fora.. coisa de mulher neurótica e insegura.
anônima
08/07/2022 20h40
Pra mim ter livre acesso é algo fundamental para o dono do celular, apenas.
Se a pessoa não tem intenção de fuçar o celular do outro feito um(a) psicopata não vejo dificuldade em pedir ao parceiro(a) para mexer e a pessoa liberar, eu não sei a senha do meu namorado, nem me interessa e ele não sabe a minha, qd quero fazer alguma coisa no celular dele como tirar fotos, eu peço pra desbloquear e vice-versa.
eles respondem
08/07/2022 19h42
A minha namorada e eu não temos problema com isso , se ela quiser ver meu celular e eu o dela tudo bem mais ver é diferente de fuxicar
anônimo
08/07/2022 19h48
Não gostaria que ficasse fuçando no meu celular, mas acho estranho não passar a senha, nunca poder usar para nada/ ficar desconfortável que o namorado(a) mexa, já dizia aquele ditado: Quem não deve não teme
08/07/2022 19h43
Não tenho nem teria um namorado.
08/07/2022 19h53
Não sou autoritário a ponto de querer a senha do celular da namorada mas também não sou trouxa de aceitar tudo numa boa.
Acho que o livre acesso é para ambos se não é melhor meter o pé
08/07/2022 21h24
Teria sim,confiança é essencial.
anônimo
08/07/2022 21h42
nao teria um celular.
anônimo
08/07/2022 21h52
Como não tenho nada a esconder, eu não teria problema algum com isso, portanto, eu permitiria que minha parceira tivesse acesso aos meus dispositivos quando quisesse, mas provavelmente, não seria recíproco, pois nunca é, mulheres escondem muitas coisas, confia... kkkkk
08/07/2022 21h52
Tenho acesso a todos os celulares do mundo.
anônimo
08/07/2022 22h20
Não, tem coisas do meu trabalho, tem assuntos da minha família que mulher nenhuma precisa saber. Eu nunca exigi senha delas, logo não permito que queriam a minha.