relacionamento sério, vc deixaria de ficar com essa pessoa pra ela não se apegar, se magoar e vc acabar perdendo a oportunidade de ter algo legal no futuro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/02/2017 01h52
Sim, sai de um relacionamento e já entrar em outro eu acho ruim. Eu iria mantendo a amizade com a pessoa
11/02/2017 11h57
Falaria que não quero relacionamento sério agora, mas gosto de ficar com ela, a partir dai fica na escolha dela continuar ou não..
elas respondem
13/02/2017 00h49
Se eu tiver saído de um relacionamento longo pode ser que eu não queira nada sério por um tempo mesmo. Eu preferia manter a amizade com essa pessoa do que magoar ela e ainda perder uma boa amizade. Pode ser que um dia, os timings se acertem e fiquemos juntos. Nunca aconteceu comigo, mas já vi acontecer com amigos meus.