5.33K  11/02/2017 12h00

Acho que minha vizinha é maluca, às vezes ela me me vê na rua, e me cumprimenta com aquela maior empolgação, eu estando acompanhado ou não, e outras vezes ela passa por mim na maior seca, fingindo como se nem me conhecesse direito, realmente a gente não se conhece, mas já trocamos umas ideias aqui e ali, somos solteiros mas nunca tivemos nada. Esses dias eu pensei que poderia ser birra porque eu não sou muito de cumprimentar, dai passei por ela e falei "Oi fulana!", e ela respondeu na maior seca de novo, parece que ela gosta de me provocar, vocês mulheres, sabem o que isso pode significar? ou realmente ela é bipolar? kkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/02/2017 02h28
Deve ser tímida. Quem é tímido tem dificuldade de se soltar sempre. Ou simplesmente passa distraída e não te vê.
11/02/2017 02h28
Nome disso e Bipolaridade .. Kk.
11/02/2017 02h30
deve ser tímida.. eu sou tímida e vivo fazendo isso..rs
11/02/2017 10h50
Ué, vc mesmo disse que não é muito de cumprimentar. Se vc tem esse comportamento, ela também tem. Ta havendo uma troca ai entre vcs.
eles respondem
11/02/2017 02h24
deve ter algum problema de dupla personalidade , ou é o jeito dela.
anônimo
11/02/2017 12h00
Não é bipolar, só uma arrogante idiota mesmo