O que vecês acham do cara que fala que quer namorar, mas deixa de mandar mensagem pq fala que esta estudando. Não é possível que ele não tenha um tempinho durante o dia. Detalhe; ele não era assim, e quando a gente se ver, ele me trata muito bem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2022 22h17
Acho que ele esta apenas dando mais atenção aos estudos mesmo,durante o tempo que não esta presencialmente com voce.
Ele pode não gostar de ficar conversando por mensagens online,por não gostar mesmo ou por achar que isso vai atrapalhar muito os estudos.
08/07/2022 22h27
Bloqueia.
elas respondem
anônima
08/07/2022 22h25
Ele quer namorar sim, mas não você. E te liga, que daqui a pouco ele aparece namorando outra. E esta desculpa que não tem tempo de te mandar mensagem porque está estudando, é mais velha que Adão e Eva. Quem quer arranja um tempo. Quem não, quer, arranja uma desculpa.
08/07/2022 22h28
Vai estudar também