Dificil dizer,tem tantas opções
anônimo
08/07/2022 23h06
Cada um tem um gosto.
08/07/2022 22h32
Ela ser fácil.
anônimo
08/07/2022 23h05
Comportamento, vestimenta e o passado.
anônimo
08/07/2022 23h33
Beleza, feminilidade, quanto mais feminina, meiga, menininha, delicada, ai ai ui ui mais eu gosto desse bicho.

N q tenha a ver mas já falando da putaria eu gosto de mulher meio parada q tem uma postura delicada, vou deixa uma imagem para dar um exemplo é mulher q tipo ela se arruma fica bonita pra vc é isso basta, é como se ela falasse sou gostosa agora vem e me usa, eu n vou te agarrar vc é que vai. Ela se mexe pouco e quer q vc faça tudo. Tirando a parte de chupar o pau o homem q faça todo o trabalho na hora de trepa. É tipo assim eu ja sou gostosa agora usufrui eu n vou fazer esforço.

Eu tenho q parar de responder essas perguntas e buscar a iluminação.

08/07/2022 23h35
Se o homem souber que ela tem buceta já tá 80% do serviço feito. Os outros 20% é a mulher tbm querer ele
elas respondem
anônima
08/07/2022 23h04
No geral é a feminilidade.
anônima
08/07/2022 23h09
O físico, traços e características da beleza padrão. Adorei sua foto kkkkkkk.