Já tive alguns piercings no rosto e alargadores e como trabalho na área da saúde hoje em dia, retirei tudo por questões de biossegurança. Só que as marquinhas das perfurações ficaram no meu rosto, eu nunca me incomodei com isso, na verdade tirando os do alargador que são maiores eu nem lembrava que tinha.
Esses dias uma colega de trabalho comentou sobre e fiquei curiosa de saber do ponto de vista de vocês.

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/07/2022 23h02
Sim, jamais vai conseguir um emprego ou namorado desse jeito.
09/11/2022 01h52
Chama nada
09/11/2022 01h54
Coisa de bandido
09/11/2022 01h58
Alargador fica feião, eu acho nojento na verdade pq fica aquele negócio todo molenga dependendo do tamanho do alargador, piercing já não ligo
anônimo
09/11/2022 04h33
Não, apesar de eu não gostar de piercing ( sinto agonia ao ver parece um instrumento de tortura ), isso não chega a me causar uma má impressão ou ficar com raiva de uma pessoa por usar.
10/11/2022 14h43
Se for marcas muito evidentes e for uma quantidade imensa, sim
elas respondem
anônima
08/07/2022 23h15
De alargador chama atenção