E o seguinte, peguei o numero de uma menina da minha escola e comecei a conversar com ela ai eu falei que ia ver ela na escola,quando eu cheguei na escola dei um abraço nela e tals e fui pra sala,quando eu tava na sala e olho pra porta percebi que ela tava me observando escondida quando ela viu eu olhando ela tirou logo o rosto,mas quando pergunto que ae vai ficar na amizade ela diz que sim ,porque??

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/02/2017 10h20
Porque algumas meninas são malandras e adoram fazer os caras implorarem (principalmente as lindinhas). Boa sorte.
anônima
11/02/2017 08h25
Porque talvez ela não tenha interesse em vc
anônima
11/02/2017 08h42
Porque ela estava olhando pra você e pensando o quão desinteressante você é e que não vai ficar contigo.
eles respondem
anônimo
11/02/2017 10h37
Porque o modo cú doce dela deve está ativado, faz o seguinte, tente não ligar mais pra ela, tente não ficar olhando ou ficar arranjando desculpas pra ficar perro dela, fique com outras garotas do colégio, as meninas são assim amiguinho, elas dizem e até mostram que não estão afim, mas quando elas percebem que o cara desencanou e está ficando com outras elas ficam com ciúmes, piram e começam a se aproximar, e fica tentando te conquistar, elas são competitivas, elas querem ser melhores que as outras na sua vida, entendeu?
11/02/2017 10h49
Ela não quer nada contigo. Só quer se sentir desejada, pois é insegura e precisa ter o ego reafirmado constantemente... Mesmo que isso signifique brincar com alguém.