Como muitos sabem eu namoro a distancia uma linda mulher mexicana e hoje ela pediu pra gente se assumir.
.
. Sendo que nosso namoro e segredo dos nossos pais ne e aí eu não sei oq eu faço pq não queria ter que explicar essa situação pra minha mae ne e aí

Vc faria oq!!!!!!? Eu pensei em uma frase pra por na nossa bio do Instagram o @ dela e conectados por um fio apimentado de amor ou unidos para sempre ou vc é minha no meu e no dela eu sou sua

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/07/2022 00h13
Na dúvida, não ultrapasse.
anônima
09/07/2022 00h15
Não sei.... vai pro México e fica com ela...
anônima
12/07/2022 14h26
kkkkkkk
12/07/2022 14h43
Se não quer não faça, só pare de enrolar os outros.
eles respondem
anônimo
09/07/2022 00h11
Termina, isso pode estragar seus outros rolos.
09/07/2022 00h13
Acho que voce deveria ter pensado um pouco mais sobre isso quando decidiu namorar com ela,porque não tem como manter um namoro em segredo pra sempre,é impossivel.
Bom,agora ja esta feito,só tem duas opções
09/07/2022 00h17
Parei de ler na ''mexicana'' e tive um ataque de risos. kkkkkkkkkkk

Mano, México, sério? De duas uma, ou ela vai te pedir pra atravessar clandestinos na fronteira , ou ela vai te levar pra Acapulco.